• SOBRE O PAGAMENTO
– Compras feitas por boleto, o pagamento deve ser feito no mesmo dia independente da data de vencimento impressa no boleto e o comprovante enviado por e-mail: [email protected].
Caso contrário, a transação será cancelada. Se precisar de mais tempo, pedimos a gentileza de nos informar através de mensagem. -Produtos personalizados não serão passíveis de troca ou devolução.
– Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis para a empresa após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa.
– Em caso de desistência após a encomenda confeccionada, não será feita devolução de pagamento.
– Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a venda das imagens e arquivos, assim como a venda dos materiais impressos.
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO
– Nosso horário de atendimento pelo whatsapp é de segunda a sexta, das 10:00h às 19:00h.
– Pedidos de orçamento e pedidos efetuados na sexta-feira serão finalizados somente a partir do próximo dia útil seguinte.
– Não trabalhamos em feriados e emendas, sábados e domingos.
  • FRETE:
– O custo do frete não está incluído no valor do produto, sendo este calculado e pago pelo cliente.
– O prazo para postagem de produtos a pronta entrega é de 5 dias úteis (não contando o prazo de entrega pelos correios).
– O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc).
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O Super Cute Ateliê trabalha para que você divirta-se ao realizar suas compras. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
– Para os produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente.
  • DEFEITO OU AVARIA:
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso. Todos os produtos encaminhados ao Ateliê passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto. O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.
  • DESISTÊNCIA:
O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto.
Divirta-se!
Talita Viana – Super Cute Ateliê